sábado, 26 de julho de 2014

EMAGREÇA ..... PERGUNTE-ME COMO !





botoblog

A obesidade é uma doença que hoje é um problema 
mundial.. Há milhões de pessoas que diariamente 
travam uma verdadeira batalha contra a balança e há 
quase 2 anos, eu era uma delas. Perder 26 quilos não 
foi difícil, mas foi necessário persistência,

dedicação principalmente paciência.

Evolução pequena e contínua.

Assim que voltei de uma viagem, subi na balança e 
estava pesando 106 quilos. Fiquei assustado. Eu tinha 
20 anos, e se continuasse do jeito que estava, não sei 
se chegaria nos 30. Por causa disso percebi

que eu tinha que mudar algumas coisas.
Mudei alguns hábitos alimentares e entrei numa 
academia. Passei uma semana regulando a comilança e 
malhando. Nessa altura já tinha ido em supermercados 
resistido às tentações das porcarias

deliciosas destruidoras de regime que sempre

ficam ao lado do caixa. Também já tinha ido

almoçar na casa da minha avó e comido

dignamente (não igual a um ogro, como 
de costume), além ter ido na academia e,

o pior, ter feito exercício aeróbico. Perdi

menos de 1kg. Frustrante. Deu vontade de 

desistir e ir num rodízio me empanturrar de 
picanha, mas mantive a fé que ia dar certo.
Continuei mantendo meu regime e indo na academia 3 
vezes por semana. Após um tempo a batata frita já não 
fazia tanta falta, eu já conseguia passar mais facilmente 
por aquelas malditas guloseimas deliciosas dos caixas 
de supermercado, a academia já fazia parte da rotina e 
eu já quase não achava ruim malhar.
Depois de 9 meses, eu me olhei no espelho e, com 26 
quilos a menos sem nenhuma ajuda de remédios, eu me 
achei magro pela primeira vez.

Gostou do artigo,interaja,tire suas dúvidas e mande 

sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário